A chegada da inteligência artificial generativa é capaz de trazer muitas mudanças em trabalhos artísticos, da mesma forma como pode ser uma ferramenta perigosa se usada para fins obscuros e ilegais. Esse perigo se intensifica quando o assunto são pessoas públicas e famosas, consideradas os maiores alvos dessas ações.
Depois da deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP), que foi vítima do compartilhamento de fotos íntimas falsas nas redes sociais, lamentavelmente uma situação parecida chegou para a cantora Simaria Mendes.
A sertaneja e ex-dupla de Simone teve várias montagens publicadas em um canal dedicado a ela no aplicativo de mensagens Telegram.
Quer mais notícias de famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
A assessoria de imprensa da cantora informou à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, que o caso já foi denunciado à delegacia de crimes cibernéticos. A assessoria assegurou que os advogados da cantora estão tomando as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar