plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GLORIOSO EM BELÉM

Com festa no aeroporto, Botafogo desembarca em Belém 

Toda festa porém, costuma não adiantar, pois o Leão costuma se impor contra os grandes adversários quando joga em seus domínios.

Imagem ilustrativa da notícia Com festa no aeroporto, Botafogo desembarca em Belém  camera O ex-bicolor Gilvan é um dos destaque do Fogão na Série B | Foto: Reprodução/Botafogo

Quando falam que o povo paraense é apaixonado por futebol, a constatação é feita todas as vezes que um time de grande porte chega à cidade de Belém. A exemplo do Vasco da Gama, recebido com festa no aeroporto, com o Botafogo não foi diferente.

Em ascensão na Série B, o time comandado por Enderson Moreira enfrenta o Clube do Remo no próximo sábado (4), no Estádio Banpará Baenão, pela 22ª rodada da segundona.

Mesmo com toda força da torcida do Glorioso por todo o Brasil, o Clube do Remo costuma se impor contra grandes adversários em seus domínios, como foi na vitória sobre o Vasco da Gama, por 2 a 1, mesmo com a equipe carioca sendo recebida com ainda mais festa na chegada à capital paraense.

E MAIS - Jhon Sánchez: "Muito feliz por estar no maior clube do Brasil"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias