plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RETORNO

Clube do Remo deve mexer no time para enfrentar Sampaio

Já recuperado, zagueiro Rafael Jansen volta a ser opção para o técnico Paulo Bonamigo. Quem também poderá reaparecer na equipe azulina é o atacante Dioguinho, liberado após suspensão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo deve mexer no time para enfrentar Sampaio camera De volta à Belém, Clube do Remo agora foca atenção no Sampaio Corrêa-MA. | Samara Miranda/Remo

Com um ponto na bagagem pelo empate de 1 x 1 com o Náutico, o Clube do Remo desembarcou na madrugada desta segunda-feira (28), em Belém.

Sem tempo para descansar, o elenco azulino já retornou aos trabalhos hoje a tarde no estádio Baenão, onde o técnico Paulo Bonamigo irá preparar a equipe para o novo desafio contra o Sampaio Corrêa, de São Luís do Maranhão, às 21h30 desta terça-feira (29), pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bonamigo já sabe que poderá contar com presença do zagueiro Rafael Jansen, que está recuperado da lesão na virilha. Quem também deverá ser escalado para esse jogo é o atacante Dioguinho, que poderá volta ao time após ter sido expulso no empate em 0 x 0 contra o Guarani, pela 5ª rodada no Baenão.

De fora do jogo contra o Náutico devido a uma indisposição, lateral direito Thiago Ennes já está liberado pela equipe médica para atuar no próximo jogo. No entanto, com relação ao também lateral direito Welligton Silva, ele segue transição na fase final de recuperação após ter sofrido lesão grau1 na coxa esquerda.

Substituído ao longo da partida contra o Timbu, o atacante Jefferson continua em tratamento médico após sofrer uma entorse no tornozelo direito. Com isso, ele está fora do duelo contra o Sampaio Corrêa. Além dele, o atacante Lucas Tocantins permanece em processo de transição.

Enquanto isso, o lateral esquerdo Marlon é o único que está praticamente fora de cogitação para estar em campo diante da Bolívia Querida. Após lesão grau 2 no reto anterior da coxa esquerda, o jogador iniciou hoje o trabalho de transição para retornar aos treinamentos com o restante do elenco remista.

A partida entre Clube do Remo e Sampaio Corrêa terá cobertura completa da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias