plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMA PESADO

 Presidente do Clube do Remo decide apagar rede social

O presidente presidente do Clube do Remo, depois de um período turbulento no time, decidiu desativar sua conta no instagram.

Imagem ilustrativa da notícia  Presidente do Clube do Remo decide apagar rede social camera O presidente Fábio Bentes. | Samara Miranda / Remo

Com a péssima fase do Clube do Remo neste campeonato brasileiro da série B, a pressão não se restringe aos torcedores. Diretoria e comissão técnica também sofrem com os maus resultados. O presidente do clube, Fábio Bentes, ultimamente tem sido o mais cobrado pelos maus resultados. O presidente, na manhã desta quarta-feira (7), apagou sua conta no instagram.

Com as recentes manifestações agressivas e ameaças feitas por uma minoria de “torcedores” de Clube do Remo, no Aeroporto Internacional de Belém, e somado a isso a saída de Edson Cariús do Leão por conta de ameaças, a situação vem ficando cada vez mais complicada de se lidar.

Em breve contato com o DOL, Fábio Bentes falou que nem ele e nem sua família estavam sendo ameaçados. “Não, só opção mesmo”, disse Bentes. Além disso, sobre a ter apagado sua conta no instragam, Fábio esclareceu que decidiu apagar por si próprio: "Só por opção mesmo."

No entanto, membros da diretoria azulina estavam sendo bastante criticados em suas redes com relação a “passar a mão na cabeça” de alguns jogadores, como Dioguinho, que inclusive, depois do quarto ato de indisciplina pelo Leão, ainda sim, estará disponível no banco de reservas, a pedido do técnico Felipe Conceição, para a partida contra o Vila Nova-GO, amanhã (8), no Baenão.

E MAIS - Cristiano Ronaldo fala sobre rumores de transferência ao Man United ou PSG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias