Com a péssima fase do Clube do Remo neste campeonato brasileiro da série B, a pressão não se restringe aos torcedores. Diretoria e comissão técnica também sofrem com os maus resultados. O presidente do clube, Fábio Bentes, ultimamente tem sido o mais cobrado pelos maus resultados. O presidente, na manhã desta quarta-feira (7), apagou sua conta no instagram.
Com as recentes manifestações agressivas e ameaças feitas por uma minoria de “torcedores” de Clube do Remo, no Aeroporto Internacional de Belém, e somado a isso a saída de Edson Cariús do Leão por conta de ameaças, a situação vem ficando cada vez mais complicada de se lidar.
- Terror Bicolor ataca Paysandu no aeroporto. Veja o vídeo
- Com saída de Bonamigo, torcida ataca diretoria remista
Em breve contato com o DOL, Fábio Bentes falou que nem ele e nem sua família estavam sendo ameaçados. “Não, só opção mesmo”, disse Bentes. Além disso, sobre a ter apagado sua conta no instragam, Fábio esclareceu que decidiu apagar por si próprio: "Só por opção mesmo."
No entanto, membros da diretoria azulina estavam sendo bastante criticados em suas redes com relação a “passar a mão na cabeça” de alguns jogadores, como Dioguinho, que inclusive, depois do quarto ato de indisciplina pelo Leão, ainda sim, estará disponível no banco de reservas, a pedido do técnico Felipe Conceição, para a partida contra o Vila Nova-GO, amanhã (8), no Baenão.
- Clube do Remo tem mostrado fraqueza no assunto Dioguinho?
- Clube do Remo segue preparação para se reabilitar na Série B
E MAIS - Cristiano Ronaldo fala sobre rumores de transferência ao Man United ou PSG
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar