Indisciplina sempre é questão complicada dentro do ambiente de grandes times de futebol. Muitas vezes, as críticas não se restringem só aos jogadores que cometem erros, mas também a todo staff do clube em que o atleta atua. Por outro lado, esses acontecimentos são uma "fabrica de memes" para os torcedores mais zueiros. Essa é o atual cenário da vida de um jogador do Leão.
Com os recentes episódios de indisciplina do atacante Dioguinho, do Clube do Remo, ocasionando inclusive o afastamento do atleta do time principal, rendeu muitas críticas de torcedores do Leão. No entanto, existem aqueles torcedores "zueiros", que não perdem a oportunidade tirar uma brincadeira com qualquer tipo de situação, e esses, viralizaram nas redes socias.
- Dioguinho está fora do Clube do Remo e será emprestado
- Dioguinho apronta novamente e é afastado do Clube do Remo
- Dioguinho é flagrado novamente em festa; Remo vai punir
Após o afastamento do jogador de suas atividades no time profissional, uma página de torcedores do clube foi bem "rápida no gatilho" ao falar que o jogador seria o novo Eduardo Ramos, ou melhor, Eduardo Brahma 2.0:
Em outro meme do atleta, a página mostra um meme já conhecido em que o jogador está na frente de um portão:
Uma das publicações da mesma página do meme anterior, mostra uma crítica bem humorada ao suposto fato de Dioguinho ter pedido R$20 mil para continuar jogando no Leão:
Em outros memes, o jogador é visto com outros atletas famosos, acosmados a estar na mídia não só pelo bom futebol, mas também por "rolês aleatórios":
Quem não ficou de fora também, foi o ex-atacante da seleção brasileira e também da Inter de Milão: Adriano Imperador.
Por último, mas não menos importante, Dioguinho foi comparado a Alanzinho Maniçoba, por está sendo notícia em vários veículos de comunicação do Pará.
E MAIS - Weverton exalta momento do Palmeiras: "Nunca imaginei tudo isso"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar