Esporte / Esporte Pará
PROBLEMAS INTERNOS

Amizades e psicológico atrapalham Dioguinho no Clube do Remo

Jogador teve oportunidades e desperdiçou diante dos problemas, o que pode acarretar em uma saída do atleta

quarta-feira, 04/08/2021, 15:05 - Atualizado em 04/08/2021, 15:05 - Autor: Diario Online


Jogador chegou a ter casa alugada pelo Remo, mas amizades prejudicam a carreira do atleta
Jogador chegou a ter casa alugada pelo Remo, mas amizades prejudicam a carreira do atleta | Fernando Torres / Divulgação

A carreira de um jogador de futebol é construída com dedicação, afinco e oportunidades para se alcançar o sucesso. Porém, as influências do mundo podem atrapalhar ou até mesmo acabar com uma carreira promissora de um atleta.

Os últimos episódios envolvendo o meia Dioguinho no Clube do Remo foram tratados com cuidado pela diretoria do time azulino, mas ao que tudo indica, o problema relacionado as atitudes do atleta se mostrou mais complicado do que o clube imaginou.

O jogador teve um apoio financeiro do Leão, onde ganha salário em torno de R$ 10 mil, com um detalhe adicional: o Clube do Remo decidiu alugar uma casa para o atleta azulino ficar em Belém, ao invés de o acomodar em outro local. Entretanto, o imovél acabou se transformando em um espaço para visitas de amizades que prejudicaram o rendimento do jogador

Com gols marcados e destaques entre a imprensa e torcida, a fama subiu à cabeça do jogador, que contou com personagens fora das quatro linhas: as amizades acabaram influenciando na carreira do jogador, ao ponto de leva-lo para casas noturnas de Belém, em um momento de pandemia da covid-19, e que acabou desagradando clube e torcida.

Dioguinho acabou sendo reincidente, chegando a apagar fotos e vídeos em festas. Porém, a gota d’água foi no último fim de semana, onde o atleta, na companhia de amigos, foi até o interior do Pará "relaxar", em meio aos preparativos do Remo para a partida contra o CSA-AL, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

De grande nome do Leão na campanha da Série B a garoto problema, o histórico de Dioguinho não é o único, pois o futebol paraense já teve outros atletas com problemas iguais ao jogador, algo que não é somente ligado ao Clube do Remo.

Até o momento, o jovem atacante terá de treinar junto com as divisões de base, enquanto seu futuro será definido


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS