plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O LEÃO VOLTOU

Elenco do Clube do Remo retorna à Belém para encarar o Vasco 

Azulinos irão realizar apenas uma atividade antes do desafio diante do Almirante da Colina, que irá ocorrer nesta sexta-feira (13) pela Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Elenco do Clube do Remo retorna à Belém para encarar o Vasco  camera Clube do Remo inicia preparação para encarar o Vasco da Gama | Sandro Galtran/Remo

De volta à Belém com um ponto importante na bagagem, após o empate por 1 x 1 diante do Goiás, o elenco do Clube do Remo passa agora a focar todas as suas atenções para o seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama.

Depois de enfrentar uma cansativa viagem, que iniciou no início da tarde da última quarta-feira (11), em Goiânia-GO, passando por Brasília-DF e só terminando com a chegada da delegação por volta das 11h35 desta quinta-feira (12) em Belém, os atletas azulinos retornam aos trabalhos no período da tarde no estádio Baenão.

Conforme programação divulgada pelo clube, serão realizados novos testes de covid-19 nos membros da delegação. Em seguida, técnico Felipe Conceição irá comandar a única movimentação, visando o confronto que será realizado contra os cruzmaltinos, válido pela 18ª rodada da competição nacional.

Sem poder contar com os meias Felipe Gedoz e Marcos Junior, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e questões contratuais, respectivamente, Felipe Conceição deverá ter como opção os meias Rafinha e Matheus Oliveira. Enquanto isso, os laterais direitos Thiago Ennes e Welligton Silva, além do volante Lucas Siqueira, serão reavaliados pelos médicos do Clube do Remo para saber se terão condições de jogo.

Clube do Remo e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h30, no estádio Baenão. A partida terá cobertura em tempo real através do lance a lance e com a equipe esportiva no TEM JOGO NO DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias