Esporte / Esporte Pará
VAI TER QUER FURAR, LEÃO!

Clube do Remo enfrentará a 2ª melhor defesa da Série B

O Avaí é um dos times de maior solidez defensiva na competição.

terça-feira, 14/09/2021, 10:57 - Atualizado em 14/09/2021, 11:03 - Autor: Lucas Contente


O Leão perdeu para o Avaí por 1 a 0 no primeiro turno
O Leão perdeu para o Avaí por 1 a 0 no primeiro turno | Samara Miranda/Remo

Conseguir passar por uma defesa forte é tarefa árdua para qualquer time de futebol. No caso de um clube paraense, esse vai ser um grande desafio, já que, no primeiro turno, o time de Belém não conseguiu marcar, e saiu derrotado por 1 a 0. E agora, será que consegue?

Após a grande vitória do Leão de Antônio Baena sobre o Vitória-BA, na capital baiana, o time comandado por Felipe Conceição já se prepara para enfrentar outro Leão, o da Ilha, em Belém. Ocupando a 5ª colocação (37 pontos) na Série B, a equipe catarinense tem a segunda melhor defesa da competição, perdendo apenas para o Goiás.

NÚMEROS

Em 23 jogos disputados, a equipe treinada por Claudinei Oliveira, até o momento, tomou apenas 17 gols, média de 0,73 por jogo, ficando atrás apenas do Goiás, que tomou 14 gols. Os números ajudam a perceber que o Avaí tem um sólido sistema defensivo, e assim pretende voltar ao G4, já que tem 3 pontos a menos que o CRB.

LEIA TAMBÉM:

Além de defender bem, o Leão da Ilha possui um bom número de gols, inclusive maior que a do Filho da Glória e do triunfo: 25. 

O time de Florianópolis vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o Vasco da Gama, fora de casa.

O JOGO

As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (16), às 21h30, no Estádio Banpará Baenão. A cobertura da partida você acompanha no Portal DOL.

E MAIS - Bastidores da chegada de David Luiz ao Flamengo



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS