Dois lances idênticos podem acontecer em um jogo de futebol 6 anos depois? Alemão, zagueiro do Avaí, fica com dor de cabeça só de ouvir essa pergunta. Anos antes, o jogador marcava um gol contra, contra o mesmo adversário, porém, em outra divisão.
Após gol contra de do zagueiro do Avaí, Alemão, o Clube do Remo conseguiu sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Esse, no entanto, não é o primeiro gol contra que o jogador faz em favor do Leão. Em 2015, o jogador, que atuava pelo Operário-PR, deu uma "ajudinha" ao time paraense.
Era fase quartas de final da Série D do Brasileiro, e o Remo, após 6 anos entre eliminações precoces na competição e 3 anos sem divisão, enfim chegava a grande oportunidade do time, na época comandado por Cacaio.
LEIA TAMBÉM:
- Zagueiro observa o que Paragominas precisa para classificar
- Novo reforço já pode jogar pelo Clube do Remo na Série B
- Programa do DOL na Rádio Clube vai ao ar às 19h; não perca
Era o primeiro de dois jogos, em Ponta Grossa-PR, e o Leão precisava da vantagem, para jogar tranquilo, na semana seguinte, em Belém.
O GOL
Após cobrança de falta de Eduardo Ramos, aos 43 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Azulino Max, subiu, mas quem fez o gol foi outro jogador, do time rival, contra a sua própria meta. Alemão acabou cabeceando e deixou o goleiro do Fantasma sem chances de defesa.
rindo que já é o SEGUNDO gol do zagueiro alemão A FAVOR do remo sendo que ele nunca jogou aqui
— carlos (@carIoscp) September 17, 2021
o primeiro foi esse aqui https://t.co/Oidv7mweID pic.twitter.com/XaWfIiIfeO
A curiosidade é que o gol foi idêntico ao que aconteceu na noite da última quinta-feira (16), no Baenão.
A partida terminou com o triunfo do Clube do Remo, que venceria novamente a equipe paranaense por 3 a 1 e garantiria vaga na Série C de 2016, após 7 anos.
E MAIS - Diniz: "Marquinhos Gabriel tem muito a oferecer ao Vasco"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar