O assunto lesão tem se tornado uma grande dor de cabeça para o técnico Felipe Conceição, que ainda não pode contar com jogadores importantes em muitos jogos decisivos do Clube do Remo, ao longo da parte final da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo já podendo contar com o retorno do volante Anderson Uchôa, zagueiro Romércio, lateral esquerdo Igor Fernandes, que estão recuperados de suas lesões e estão a disposição do treinador azulino para o desafio diante da Ponte Preta, alguns atletas continuam fora de combate nos próximos desafios do Leão na disputa nacional.

Visando retornarem as atividades normais com o restante do elenco, goleiro Vinícius e o lateral direito Welligton Silva, continuam realizando trabalho de transição com bola, no CT do Leão. Porém, o caso que mais tem preocupado os médicos do Clube do Remo, é com relação ao meia atacante Erick Flores, que ainda não tem um prazo definido para retornar ao campo de jogo.

Depois de longo período de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), para recuperar de lesão sofrida ainda na partida contra o Vasco da Gama-RJ, realizada no último dia 13 de agosto, Erick Flores chegou até ser relacionado para o jogo diante do Coritiba-PR, no entanto, ele acabou sentindo novas dores que o fez retornar ao processo clínico do clube.

Na manhã desta sexta-feira (22), o atleta iniciou primeira etapa da etapa de transição. A informação foi confirmada pelo chefe do departamento médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay. Em contato com o DOL, ele explica: "Hoje ele iniciou a transição e entre 7 a 10 dias, poderá voltar a trabalhar com bola. Estamos trabalhando com muita cautela para que Erick possa voltar na Série B", afirmou.

Longe dos gramados por causa de grave lesão, Erick Flores poderá voltar a treinar com bola nos próximos 10 dias. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS