Se o Paysandu vem passando por vários problemas externos e internos por mais uma vez não conseguir seu principal objetivo que era o acesso à Sèrie B, o seu adversário na Copa Verde, que é o Castanhal, está totalmente focado para entrar em campo - diante do seu torcedor - e tentar confirmar sua vaga na fase semifinal.
Para o segundo confronto que será realizado pelas quartas de final da Copa Verde, entre Castanhal e Paysandu, marcado para o próximo dia 10 de novembro, quarta-feira, até então confirmado para as 15h (haja visto que a diretoria aurinegra solicitou modificação visando ser realizado às 20h),no estádio Maximino Porpino Filho, "Modelão", o técnico Cacaio já poderá contar com seu principal jogador no setor de ataque, Leandro Cearense.
LEIA TAMBÉM
CBF muda data de Castanhal e Paysandu na Copa Verde
Vistoria confirma nova capacidade do estadio Modelão
Paysandu tem déficit de R$ 43 mil contra Penarol e Castanhal
Com 3 gols marcados na disputa, Leandro Cearense é o artilheiro do japiim na disputa regional. Após ter ficado de fora do confronto de ida no estádio da Curuzu, pelo placar de 1 x 1, devido expulsão sofrida após o apito final na vitória diante do São Raimundo-RR , por 2 x 1, o goleador espera poder retornar ao time principal. "A expectativa é muito boa, principalmente para mim, que não joguei da outra vez. Adiaram o jogo, mas não muda nada, vamos nos preparar essa semana e estudar o time deles", disse.
Antes do jogo contra o Castanhal, o Paysandu enfrenta a equipe do Criciúma-SC, no estádio da Curuzu pela 6ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro e por conta disso, Leandro Cearense afirma que o time bicolor - onde ele esteve atuando entre as temporadas de 2015 e 2016 - estará totalmente imprevisível na sua forma de jogar. "A gente não sabe como eles vêm depois da derrota na Série C, mas vamos pensar na gente, para chegar lá e fazer uma grande disputa", afirmou.
Depois de mais um ano e nove meses sem poder receber público em seus jogos devido a pandemia da Covid-19, a torcida aurinegra enfim poderá ter a presença do torcedor nas arquibancadas no Modelão, mesmo com capacidade liberada para apenas 1.250 expectadores por causa das restrições estruturais do estádio e em função da permissão em 50% do público. Mediante a isso, Cearense ressalta. "eles vão apoiar muito a gente. Vai ser muito bom. Depois de tanto tempo longe deles, agora chegou a nossa vez", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar