Após a segunda derrota seguida do Clube do Remo dentro de casa, desta vez para o Londrina, muitas dúvidas começam a surgir sobre as dificuldades que o time encontra ao jogar com a torcida presente. Muitos torcedores, e até mesmo colegas de imprensa, colocam a pressão da torcida como principal motivo, já que muitos jogadores se desacostumaram com o apoio e também com a cobrança.
QUEM MANDA NESSA CIDADE?! 🦁#OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieB #REMxLON pic.twitter.com/wkVViE4e5b
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) November 2, 2021
No entanto, para o auxiliar técnico da equipe João Nasser Neto (Netão), que substituiu Felipe Conceição, suspenso na vitória sobre o Cruzeiro, essa pressão do Fenômeno Azul, mesmo com todo tempo sem apoio nos estádios, não está atrapalhando o time.
“A questão desse ambiente da torcida, passamos um ano e meio sem. Jogamos fora com a torcida também, sabemos que o ambiente pode ser favorável ou não, de acordo com nossa nossa decisão no jogo. Não acredito que esteja atrapalhando”, disse.
LEIA TAMBÉM - CONFUSÃO Remo faz BO contra torcedor que tentou atingir árbitro
Na saída dos jogadores do gramado, já no final do jogo, as palavras de incentivo das arquibancadas deram lugar a críticas e xingamentos aos jogadores do time, vindo de mais de 6.600 vozes da torcida.
VEJA O VÍDEO!
Fora de casa, o Clube do Remo enfrenta o CSA, na próxima sexta-feira (5), às 17 h no Estádio Rei Pelé. A cobertura completa e em tempo real você acompanha aqui no DOL!
VEJA TAMBÉM - Bastidores da vitória do Corinthians sobre a Chape no Brasileirão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar