plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOCO TOTAL

Paysandu começa a organizar estratégia para nova temporada

Dentre os jogadores, Thiago Coelho aparece dentro trotadas no campo Bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu começa a organizar estratégia para nova temporada camera Jogadores prosseguem com os treinamentos na Curuzu. | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Após o “grosso" das contratações para a temporada, com principais jogadores já estão no clube se preparando para o calendário de competições do clube, o período de pré-temporadas continua e os atletas recuperam aos poucos a parte física para estarem 100% no início dos campeonato a serem disputados.

No Papão, hoje foi dia de treino físico, onde vários atletas, incluindo os novos contratados, fizeram trabalhos no Estádio da Curuzu. Entre eles, Thiago Coelho, Robinho, os jogadores recém promovidos das categorias de base (Lucas Marreiros e Thiago Felipe) e também membros da comissão técnica, como o auxiliar técnico permanente Wilton Bezerra e o treinador da equipe Márcio Fernandes, todos no campo do Lobo.

Além deles, também estiveram presentes o recém chegado lateral-esquerdo João Paulo, meia Ricardinho e Volante Bileu. Os jogadores passaram por treinos na academia e depois foram para o gramado da Curuzu.

LEIA TAMBÉM:

+ É do Bicolor! Contratação de Leandro Carvalho é confirmada

+ Técnico do Paysandu aponta valor do Parazão antes da Série C

+ Meia fala do prazer em estar no Paysandu e mostra pé no chão

Segundo assessoria do clube, os primeiros dias de treinamentos serão apenas físicos, e com o tempo serão intercalados com os treinamentos com bola.

PRE-TEMPORADA

O Paysandu iniciou, na tarde da última segunda-feira (3), os trabalhos da pré-temporada, que será realizada primeiramente em Belém e depois vai prosseguir no município de Barcarena, nordeste do Estado.

De acordo com o médico do clube, Edilson Andrade, dentre outras funções, o período de pré-temporada é de extrema importância para o time, uma vez que se define a estratégia que o time vai ter pra prevenir lesões para cada jogador: "É imprescindível nesse sentido. É quando definimos as estratégias de prevenção para cada atleta individualmente", disse.

No próximo domingo (9), às 9h, haverá um treino aberto ao público. Dez adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor vão ser sorteados para acompanhar a atividade do banco de reservas do Estádio Banpará Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias