plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
É DO PARÁ!

Paraense Camelo vence Suicida e mantém cinturão no Iron MMA

O lutador Eduardo Camelo fez uma luta curta contra Junior Suicida, o paraense venceu por Nocaute após joelhada no 1º Round.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Camelo vence Suicida e mantém cinturão no Iron MMA camera Eduardo Camelo venceu a luta principal ainda no primeiro round | Foto: Divulgação/Iron MMA

Além do futebol, os paraenses são conhecidos nacionalmente não só por serem apaixonados por MMA (Mixed Martial Arts), mas por também produzir grandes lutadores. Um deles, por exemplo, é Deiveson Figueiredo, campeão do UFC, mas nomes aqui no estado continuam surgindo. Uma dessas felizes novidades é Eduardo Camelo, atual campeão do Iron Man.

Na última sexta-feira (8), em Belém, foi realizado o Iron Man MMA 23, competições de artes marciais mistas que está em grande crescimento nos últimos anos. Na luta principal do evento, quem levou a melhor foi um lutador paraense: Eduardo Camelo, que não deu chances ao oponente Junior Suicida e manteve o cinturão dos meio-médios.

A joelhada de Camelo foi fatal para Junior Suicida
📷 A joelhada de Camelo foi fatal para Junior Suicida |Foto: Divulgação/Iron MMA

Em luta rápida, o belenense se impôs desde o início e, ainda no primeiro round, acertou uma linda joelhada no clinch para garantir o cinturão e sua terceira vitória consecutiva. O evento contou com o apoio da SEEL (Secretaria de Estado Esporte e Lazer) e também do Governador do Estado, Helder Barbalho.

LEIA TAMBÉM:

+ Iron Man MMA fará sua 23ª edição nesta sexta (8), em Belém

+ Iron Man 22 tem luta épica entre Camelo e Mutante em Belém

+ Lutador de 18 anos nocauteia e chama atenção no MMA

Para Eduardo, acertar a joelhada não foi ao acaso, afinal, de acordo com o lutador, a preparação foi dura, meses antes da luta principal.

"Treinei muito essa joelhada… eu esqueci finais de semanas, feriados, tudo para me dedicar a essa defesa de cinturão. Sabia que meu adversário era muito duro, mas eu estava mais que preparado. Agradeço ao Iron pela oportunidade, ao governo do Pará e a todos que assistiram”, disse Eduardo.

A luta terminou ainda no primeiro round
📷 A luta terminou ainda no primeiro round |Foto: Divulgação/Iron MMA

Com os bons resultados em suas últimas lutas, Camelo começou a despertar interesse de várias organizações de MMA, e futuramente, deve estar participando de torneios em outros países.

OUTRO PARAENSE

Outro paraense que foi bem no card principal foi Nildo Katchau que derrotou por decisão unânime dos jurados o lutador Joseph Vieira. O atleta segue no topo da divisão dos moscas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias