plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
QUE FASE

Rodada do "fim de semana" fecha sem vitória dos paraenses

Remo e Paysandu empataram na Série C do Brasileiro, enquanto que Tuna, Castanhal e Esmac foram derrotados em seus respectivos campeonatos

Imagem ilustrativa da notícia Rodada do "fim de semana" fecha sem vitória dos paraenses camera Deu ruim para todos os times paraense na rodada | Paysandu

O futebol paraense não teve alegria nesta rodada do "final de semana". Com o empate do Paysandu contra o Mirassol, na noite desta segunda-feira (25), em São Paulo, nenhuma das cinco equipes que disputam os respectivos Campeonatos Brasileiros venceu. Ao todo, os paraenses conquistaram dois empates e três derrotadas.

Tudo começou ainda na sexta-feira (22), quando o Castanhal foi derrotado por 1 a 0 para o Pacajus, no Ceará. O resultado fez a equipe de Robson Melo cair para terceiro do Grupo 2 da Série D do Brasileiro. No sábado (23), o Clube do Remo até abriu 2 a 0 contra o São José-RS, mas levou o empate em um minuto e meio, em pleno Baenão, e voltou a tropeçar na Terceirona, onde ocupa o 12º lugar com quatro pontos.

No domingo, a Esmac Feminino entrou em campo para encarar o São Paulo e foi goleada por 4 a 1. O confronto foi disputado no estádio do Leão Azul, em Belém. Após sete rodadas, a equipe do técnico Brenno Cunha está na vice-lanterna da Primeira Divisão Feminina com apenas quatro pontos somados, onde sofreu 18 gols e marcou seis.

No mesmo dia, a Tuna deu o maior vexame entre todos. A Águia do Souza recebeu o Juventude Samas no Souza e perdeu por 3 a 0, com um jogo pífio e segue sem pontuar, na lanterna do Grupo 2 da Série D do Brasileiro. O resultado ruim fez o técnico Emerson Almeida deixar o comando técnico da Lusa. Para o seu lugar, Josué Teixeira foi contratado.

A esperança de um resultado positivo na rodada ficou por conta do Paysandu mas, apesar do bom jogo em Mirassol, os bicolores saíram com o empate de São Paulo. Agora, o time de Márcio Fernandes soma cinco pontos em três rodadas e está na oitava colocação da fase classificatória da Série C do Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias