plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARA PONTUAR!

Paysandu pode ter duas novidades contra o São José

Os jogadores não puderam jogar a última partida do Paysandu, contra o Botafogo-SP.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu pode ter duas novidades contra o São José camera Robinho será uma das novidades para a partida contra o São José-RS | Foto: John Wesley / Paysandu

Na Série C, qualquer pontinho é importante para as equipes que quiserem se classificar para a próxima fase. Com dois empates fora de seus domínios, o Paysandu tentará pontuar mais uma vez.

Em preparação para o jogo contra o São José, no próximo domingo (15), no gramado sintético do Estádio Francisco Novelletto, o Paysandu viajou na manhã desta sexta-feira (13), para Porto Alegre. Para a partida, o time pode ganhar duas opções, além do atacante Pipico, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Robinho, um dos destaques do Papão na temporada, estará à disposição do técnico Márcio Fernandes. O jogador se machucou no último dia 25 de abril, quando o Paysandu empatou com o Mirassol por 1 a 1.

LEIA TAMBÉM:

+ Dupla inicia trabalho de recuperação no Paysandu

+ Paysandu está pronto para jogo veloz na grama sintética

+ Pitbull, Mikael quer Paysandu se impondo contra São José

Outro jogador que chega para disputar posição e já está apto para jogar, é o lateral-direito Leandro Silva. O atleta cumpriu uma suspensão ainda do ano passado, quando atuou pelo Papão, e não pôde jogar na goleada sobre o Botafogo-SP. Leandro disputa vaga com Igor Carvalho.

O JOGO

O Papão enfrenta o São José, no próximo domingo (15), às 19h, no Estádio Francisco Novelleto (Passo d'Areia), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A cobertura completa, e em tempo real, você acompanha aqui no DOL!

E MAIS - SANTOS VENCE CORITIBA E AVANÇA PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias