No futebol paraense, não se fala de outra coisa a não ser a possibilidade de compra do Clube do Remo pelo investidor Leandro Rodrigues, da empresa VL Gold Dubai. 

Mas também muito se pergunta sobre a procedência do grande investimento que o empresário está disposto a  investir no Leão, caso o time decida virar uma SAF. A proposta de Leandro, para a compra do Leão, é de 40 milhões de euros, cerca de R$ 210 milhões.

DE ONDE VEM O DINHEIRO

Em entrevista com o empresário, ele nos disse que seu potencial de investimento gira em três pilares basicamente: a intermediação na compra e venda de ouro e diamantes e também a compra de títulos bancários de vários países europeus. Além disso, recentemente o empresário entrou no ramo das criptomoedas.

LEIA TAMBÉM:

Remo recebe proposta da SAF e Fábio Bentes pede investigação

Patrimônio do Remo é R$ 66 milhões maior que o do Paysandu

Clube do Remo avalia SAF para não ficar para trás no futebol

COMO FUNCIONARIA A COMPRA DO CLUBE DO REMO?

O operação que pode ocorrer no Clube do Remo, se daria da seguinte forma: pessoas da grande escalão do mundo árabe investiriam os valores em contratos que seriam destinados a empresa de Leandro, a VL Gold Dubai, que se tornaria proprietária em caso de acerto com o Remo. Com o investimento, o empresário brasileiro executaria a aquisição do time e ficaria a frente da operação.

COMPRA DE UM CLUBE INGLÊS 

Sobre a notícia da provável compra de um clube inglês, o Swansea, Leandro disse ao DOL, que não está conduzindo a compra do clube, mas que representantes da empresa estão. 

MAIS UM?

O empresário ainda adiantou, com exclusividade, que além do Swansea, a VL Gold Dubai está em tratativas para a compra de outra equipe inglesa.

E MAIS - DINIZ AVALIA CAMPANHA DO FLUMINENSE NA COPA SUL-AMERICANA

O empresário explicou ao DOL de onde vem o patrimônio Foto: Foto: Reprodução / Instagram

MAIS ACESSADAS