plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LÁ EM 2020

Erick Flores já havia sido preso quando era do Volta Redonda

O jogador foi conduzido ao sistema prisional logo após a derrota do Clube do Remo para o Ypiranga, na noite da última segunda-feira (23).

Imagem ilustrativa da notícia Erick Flores já havia sido preso quando era do Volta Redonda camera O jogador já foi preso por não pagar pensão quando ainda atuava pelo Volta Redonda | Fotos: Ascom Remo/Volta Redonda

O não pagamento de prisão alimentícia é considerado crime de acordo com o Art. 244 do Código Penal Brasileiro, e para um jogador do Clube do Remo, preso após derrota do time paraense, esse não é o primeiro episódio deste tipo vivido pelo atleta.

Preso na noite da última segunda-feira (23), pela Polícia Civil de Erechim, por não pagamento de pensão alimentícia, Erick Flores já passou por situação semelhante em 2020, quando ainda atuava pelo Volta Redonda.

Naquele ano, o jogador foi preso durante uma atividade do Voltaço no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube (Rio de Janeiro), quando foi abordado por um oficial de Justiça para o cumprimento de um mandado de prisão domiciliar, na sede do time carioca.

A prisão do jogador foi decretada, na época, 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá, mesma que decretou a reclusão do atleta na noite de ontem.

LEIA TAMBÉM:

+ Remo leva a virada, perde para o Ypiranga e fica fora do G-8

+ Bona destaca noite triste para o Remo e já visa recuperação

+ Novo reforço do Clube do Remo já foi preso no meio de treino

De acordo com o Art. 244 Código Penal Brasileiro, deixar, sem justa causa, de prover a subsistência do cônjuge, ou de filho menor de 18 (dezoito) anos ou inapto para o trabalho, ou de ascendente inválido ou maior de 60 (sessenta) anos, não lhes proporcionando os recursos necessários ou faltando ao pagamento de pensão alimentícia judicialmente acordada, fixada ou majorada; deixar, sem justa causa, de socorrer descendente ou ascendente, gravemente enfermo: Pena - detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos e multa, de uma a dez vezes o maior salário mínimo vigente no País.

Desta vez, porém, o jogador foi encaminhado para ao sistema prisional e permanece à disposição da justiça. No momento, os advogados do Clube do Remo tentam tirar o meia da prisão para que ele possa retornar a Belém junto com a delegação remista, na manhã desta terça-feira (24).

E MAIS - MBAPPÉ: "ANTES DE ANUNCIAR AO PSG, LIGUEI PARA O FLORENTINO PÉREZ

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias