plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO!

Novo técnico do Clube do Remo deve chegar nesta quarta-feira

Gerson Gusmão chega ao Clube do Remo após duas temporadas no Botafogo-PB.

Imagem ilustrativa da notícia Novo técnico do Clube do Remo deve chegar nesta quarta-feira camera O treinador que estava no Belo foi anunciado ontem | Foto: Reprodução/Web

Com a demissão de Paulo Bonamigo, após derrota dentro de um Baenão lotado para o Altos-PI, o novo treinador azulino já tem data para chegar em Belém.

Após ficar duas temporadas à frente do Botafogo-PB, o treinador Gerson Gusmão foi contratado pelo Clube do Remo para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro da Série C.

Aos 48 anos, desde 2016, Gusmão atua como treinador, já tendo passado por diversos times, antes de chegar ao Botafogo-PB, seu último clube, o profissional teve uma passagem pelo Novo Hamburgo e ficou cinco temporadas à frente do Operário-PR.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: entenda o estilo de Gerson Gusmão, técnico do Remo

+ Técnico Gerson Gusmão confirma sondagem pelo Clube do Remo

+ Clube do Remo anuncia oficialmente o técnico Gerson Gusmão

Em entrevista divulgada pelo site oficial do Clube do Remo, o técnico admitiu que sempre teve o pensamento de um dia ser treinador do Leão, e que vai buscar o acesso para a Série B, principal objetivo do clube na temporada.

"Primeiro quero dizer que estou muito feliz em aceitar o convite para comandar um Clube com a grandeza do Remo, um gigante do futebol brasileiro, que eu sempre acompanhei e sempre tive o pensamento de um dia poder trabalhar. Uma torcida gigante e que sempre fez a diferença. Chego com uma expectativa muito grande de poder logo iniciar os trabalhos e colocar aquilo que penso para dar a minha contribuição junto com todos para buscar esse grande objetivo que é voltar à Série B", disse.

Com previsão para chegar em Belém ainda nesta quarta-feira (22), Gerson Gusmão vem acompanhado do auxiliar-técnico Diego Albrecht e do preparador físico Eduardo Maus.

E MAIS - BASTIDORES DA VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE O GOIÁS NO BRASILEIRÃO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias