plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLA PRA FRENTE

Netto quer Remo letal em sequência decisiva da Série C

De acordo com o atacante, para o Remo voltar a se reencontrar na disputa, é preciso fazer o que pouco foi mostrado até então, que é vencer fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Netto quer Remo letal em sequência decisiva da Série C camera Atacante Netto, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Por si só uma derrota sempre causa impactantes problemas para uma equipe em um equilibrado campeonato, como é a Série C do Brasileiro da atual temporada. No entanto, para o Clube do Remo, a perda da invencibilidade em seus jogos disputados no estádio Baenão, e a forma como o revés aconteceu nos últimos minutos para o Altos-PI, causou um dano ainda maior que precisa ser rapidamente revertido pelos atletas azulinos.

Fábio Bentes: "times grandes tiram profissionais de menores"

Já em intensa preparação sob o novo comando técnico da equipe, desde a chegada de Gerson Gusmão ao Leão Azul Paraense, que busca corrigir as falhas apresentadas no último jogo e que tem sido constantemente criticadas pelo torcedor, o grupo se prepara para o confronto que acontecerá segunda-feira (27), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, em Florianópolis-SC. Para o atacante Netto, o Clube do Remo não há tempo para lamentações.

"Sempre é ruim perder, ainda mais em casa. Mas não temos tempo para se lamentar, agora é trabalhar para sair com a vitória. O Gerson já deu início aos trabalhos e a gente já está se adaptando as ideias e estilo de jogo e vai ser muito para a nossa sequência, e principalmente para o primeiro jogo fora de casa, que vai ser um duelo importantíssimo que vai ser contra o Figueirense buscar os três pontos e voltar com a vitória pra casa", disse.

Gusmão chega com gás no Clube do Remo: "Time Gigantesco"

Com a derrota de virada, já nos acréscimos, para o Altos, o Leão saiu do grupo dos oito primeiros colocados que garante vaga para a fase decisiva da Série C. Aliás, essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe azulina na competição. De acordo com o atacante, para o Remo voltar a se reencontrar na disputa, é preciso fazer o que pouco foi mostrado até então, que é vencer fora de casa e isso já precisa vir na partida válida pela 12ª rodada.

"Não podemos dizer que complicou. Sabemos a importância de cada jogo e só depende de nós fazer o dever em casa e buscar pontos fora de casa para que possamos seguir atrás dos nossos objetivos na competição. Será um confronto direto na tabela, onde vamos lá em busca dos três pontos para darmos uma virada de chave na competição e buscar a ter de novo uma sequência positiva", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias