plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UMA BOA?

Paysandu deve anunciar Thiago Ennes nas próximas horas

O jogador teve uma passagem turbulenta pelo Clube do Remo em 2021, e esteve no elenco do Náutico que foi rebaixado para a Série C

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu deve anunciar Thiago Ennes nas próximas horas camera Após saída de Igor Carvalho, o Papão negocia com o ex-remista | Reprodução/Instagram

Há poucos dias para a estreia da Copa Verde, o Paysandu segue em preparação para tentar conquistar um único título na temporada, e para isso, pode anunciar a qualquer momento, a contratação de um conhecido lateral-direito.

Thiago Ennes, que passou pelo Clube do Remo na campanha do rebaixamento em 2021, é o nome que vem circulando nos bastidores do Papão. A informação do jornalista Guilherme Guerreiro, da Rádio Clube do Pará, é que a contratação pode ser efetuada a qualquer momento. O jogador, por sinal, está em Belém.

Ennes estava no Náutico, que também foi rebaixado neste ano, e pediu para sair da equipe após sofrer um atentado quando chegava no CT do Timbu em companhia do pai. O carro do atleta foi quebrado e teve os vidros estilhaçados por vândalos que estavam no local protestando.

LEIA TAMBÉM:

+ Paysandu se contradiz em planejamento para a Copa Verde

+ Grupo cobra R$ 40 milhões do Paysandu por venda de Pikachu

+ Vídeo: Paysandu está entre os dez campeões do século XXI

Além do Náutico, o atleta de 26 anos passou por mais duas equipes na temporada [Santo André e Sampaio Corrêa], porém, jogou poucas partidas: 13 no total.

REFORÇO NA LATERAL

O jogador seria mais uma opção para a lateral direita Bicolor, já que o time conta atualmente com apenas dois atletas na posição: Leandro Silva e Patrick Brey. O outro defensor, Igor Carvalho, pediu para sair da Curuzu no início do mês.

FORA DO PLANEJAMENTO INICIAL

Caso a contratação seja efetuada, será a segunda para a Copa Verde, mesmo a diretoria projetando incialmente contar com parte do elenco que disputou a Série C e atletas das categorias de base. O time já tinha anunciado Matheus Batista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias