plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
DEU A LÓGICA

Turquia aproveita golaços e vence Geórgia pela Eurocopa 2024

Aproveitando a invasão de torcedores na Alemanha, a Turquia aproveita e vence na estreia da Eurocopa 2024.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Turquia aproveita golaços e vence Geórgia pela Eurocopa 2024 camera Turquia fez a festa em Dortmund e venceu a Geórgia na Eurocopa 2024 | Reprodução / Facebook

A Alemanha é um dos países com maior número de turcos morando no país e isso acabou sendo fundamental para a seleção da Turquia fazer da Eurocopa 2024, um pedaço de casa.

Os turcos tiveram trabalho, mas venceram a Geórgia por 3 a 1, nesta terça-feira (18), em Dortmund. A partida abriu o grupo F da competição que ainda tem Portugal e República Tcheca.

Foram os turcos que saíram na frente com Muldur num belo chute de fora da área aos 25 minutos, mas o empate da Geórgia veio sete minutos depois com gol de Mikautadze após cruzamento da direita.

A vitória turca veio na etapa final: aos 27 minutos, a revelação turca do momento, Arda Guler faz outro golaço de fora da área e coloca a Turquia na frente. Já nos acréscimos, os turcos marcam mais um com Akturkoglu, em jogada de contra-ataque.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A Turquia aguarda o resultado do outro jogo de hoje da Eurocopa para saber a sua situação no grupo F, assim como a Geórgia. Os dois melhores avançam para a 2ª fase, além dos quatro melhores terceiros colocados.

A segunda rodada do grupo será realizada no sábado (22), com Geórgia X República Tcheca e Turquia X Portugal.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias