O Remo mostrou que não está morto no Campeonato Paraense. Depois de começar abrindo o placar contra o Santa Cruz de Cuirana nesta quinta-feira (7) no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, o Leão parece ter encantado de novo.

Com o primeiro tempo dominando, o time remista abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, teve mais chances de gol e mandou na partida na etapa inicial toda. No segundo tempo as coisas pioraram, aos três minutos o lateral remista Berg meteu a mão na bola dentro da area de gol do time da capital, jogador foi expulso e árbitro marcou penalidade máxima. O Santa Cruz marca com meia Fumagalli.

Depois de empate, o Tigre começa a dominar o jogo e aos 24 da etapa final, o Santa Cruz vira e manda em toda a metade do segundo tempo. Aos 30 minutos, Rodrigo é expulso pelo Tigre. Dez minutos depois Remo marca o gol de empate com o goleador do time, Val Barreto. O atacante remista, marcou seu sétimo gol na competição e rendeu ao goleiro Bonan um frangaço, já que a bola de Val passou por baixo do goleiro. O gol trouxe mais confiança para a equipe dentro da partida.

Os minutos finais da partida foram de domínio do Leão e jogadas violentas dos dois lados. Depois de perder duas chances claras de gols no jogo, o meia Thiago Galhardo chuta para dentro do gol do Tigre. Val Barreto ajeitou a bola e mandou na trave, a sobra ficou no pé do meia que finalizou.

Remo ganhou mais confiança no Parazão e conquistou três pontos. Já o Santa Cruz precisa se manter vivo na competição e pontuar. “Nosso time teve qualidade em campo, o posicionamento e a marcação foi muito bom”, finalizou Fávio Araújo, técnico remista.

 (Bruna Dias/DOL)

MAIS ACESSADAS