Com a volta dos trabalhos na Arena Verde, o Paragominas começa o foco para a partida deste domingo. Sem mais os treinos pela parte da manhã, o Jacaré foca agora nas movimentações pelo início da noite procurando adaptar os jogadores novamente ao horário. Sendo assim, o time realizou trabalho em uma academia pela parte da manhã e um treino regenerativo no fim da tarde. O departamento médico deixa de ser uma preocupação para o técnico Charles Guerreiro, mas o fantasma dos pendurados ainda se faz presente em Paragominas.

Sem muitas novidades nos treinos, a boa notícia do dia veio por parte do jogador Weller, que volta de contusão e é uma opção de ataque para o jogo de volta contra a Tuna Luso. Quem não entrará em campo é o zagueiro Cristovan, que levou amarelo no domingo e desfalca a equipe. No lugar do jogador, o técnico deve escalar Rubran, que chegou a jogar como titular durante boa parte do primeiro turno, mas não vinha sendo a primeira escolha de Charles Guerreiro.

A dura missão do comandante do Jacaré vai ser escalar o time com um total de oito jogadores pendurados. Bené, Aleílson, Flávio, Jayme, Mike Douglas, Ilailson, San e Marquinho formam o bonde dos faltosos da Arena Verde. O perigo principal está no ataque, onde os dois maiores artilheiros do time estão sob o risco de ficarem fora de um eventual primeiro jogo de final.

O clube já divulgou a informação sobre a venda de ingressos para o jogo deste domingo (28). Ao todo, 9.900 ingressos serão disponibilizados para o torcedor a partir de hoje. 9 mil serão arquibancadas que custarão R$15, mais 500 meias à R$7 e 400 gratuidades.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS