
O atacante Pedro Rocha, do Clube do Remo, segue em tratamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) do clube após sofrer uma lesão na clavícula esquerda durante a partida contra o Atlético-GO, no Baenão. Ele ficou de fora dos confrontos contra Volta Redonda e CRB nas duas últimas rodadas.
O médico do Leão Azul, Dr. Jean Klay, informou em contato exclusivo com a reportagem do DOL que a lesão não requer cirurgia, mas que o processo de recuperação tem sido mais desafiador do que o inicialmente previsto.
Conteúdo Relacionado:
- Remo fechou 2024 com prejuízo de R$ 13 milhões
- Novo calendário do futebol brasileiro pode alterar o Parazão
- O sonho continua: quantos pontos faltam para o Remo subir?
"Estamos trabalhando com a possibilidade dele jogar contra o Operário-PR. Vai depender da evolução. Tem dado mais trabalho do que imaginávamos que fosse dar. Tivemos que fazer alguns ajustes de conduta, medicação. Estou esperançoso de que ele consiga viajar para jogar contra o Operário", afirmou.
Com 12 gols na Série B do Campeonato Brasileiro, Pedro Rocha é peça fundamental no esquema ofensivo do Leão Azul. A ausência tem sido sentida pela equipe, mesmo após os 4 a 2 diante do CRB.
O próximo desafio do Leão Azul é contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, marcado para o dia 5 de outubro. A presença de Pedro Rocha na partida dependerá da evolução da recuperação nas próximas sessões de tratamento.
A torcida azulina aguarda ansiosamente por novidades sobre o retorno do atacante, que tem sido um dos principais destaques da equipe na temporada. A expectativa é que ele possa reforçar o time na sequência decisiva da Segundona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar