plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
VAI FICAR NA TORCIDA

Suspenso, Caio Vinícius exalta força coletiva do Remo

Autor do gol contra a Chapecoense, volante lamenta o empate no fim, exalta o grupo e garante confiança na força da equipe nos duelos fora de casa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspenso, Caio Vinícius exalta força coletiva do Remo camera Volante Caio Vinícius marcou o gol que quase deu a vitória contra a Chape | Samara Miranda / Remo

Autor do gol do Clube do Remo no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, Caio Vinícius vive um dos melhores momentos da temporada, mas não poderá estar em campo diante do Novorizontino.

O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática justamente em uma das partidas mais importantes da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, válida pela 36ª rodada.

Conteúdo Relacionado:

Mesmo fora do próximo jogo, Caio fez questão de dividir os méritos da boa fase com os companheiros. Para ele, o desempenho coletivo é o verdadeiro motor da campanha azulina.

"Muito feliz por esse momento, mas não só meu como do grupo todo. Isso é fruto de muito trabalho de todos no dia a dia. Pude ajudar a equipe com mais um gol e isso é muito importante", destacou.

A lamentação ficou pelo empate sofrido nos acréscimos, que impediu o Leão Azul de abrir vantagem no G-4 e colocar logo um pé no acesso. Caio reconheceu a frustração, mas reforçou que o grupo mantém a confiança no objetivo.

"Acho que tivemos a infelicidade ali no último lance. Mas é continuar batalhando, ter essa entrega que esse time vem tendo", afirmou o meio-campista.

O jogador também projetou os dois próximos compromissos como visitantes, considerados decisivos na briga pela elite nacional. Nas ocasiões, o Leão encara o Novorizontino, em São Paulo, e depois visita o Avaí, em Florianópolis.

"Sabemos que o próximo jogo vai ser mais uma final para a gente recuperar esse ponto fora de casa, para conseguirmos continuar ainda mais próximos dos nossos objetivos", disse.

Com 58 pontos, o Remo enfrenta o Novorizontino neste sábado, 8, às 16h. Sem Caio Vinícius, Guto Ferreira deve ajustar o meio-campo para manter o padrão de intensidade que tem caracterizado a equipe nas últimas rodadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias