plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Homem tentar invadir casa da ex e morre asfixiado no portão

Vizinho foi quem encontrou o rapaz com o pescoço preso entre o muro e o portão da casa da ex-namorado. O caso ocorreu em Caçu, no Estado de Goiás.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tentar invadir casa da ex e morre asfixiado no portão camera Jovem prendeu a cabeça no portão ao tentar entrar na residência da ex em Caçu | Divulgação

A Policia Civil de Goiás abriu um inquérito para apurar a morte de um jovem de 24 anos que morreu após prender a cabeça entre o muro e o portão ao tentar entrar na casa da ex-namorada, em Caçu, região sudoeste de Goiás. De acordo com as autoridades, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (5) na região central da cidade.

A vítima foi identificada como, José Junior de Lima Silva, ele foi encontrado por um morador que retirava o carro da garagem de casa para trabalhar, por volta das 6h30, quando viu o rapaz desacordado e preso pelo pescoço.

Para a Polícia Militar, a testemunha contou que quando retirou o carro da garagem, o farol do veículo clareou na direção do portão da vizinha e ao perceber que o jovem estava preso pelo pescoço, acionou a polícia. No local, os policiais chamaram a moradora da casa onde o fato aconteceu, que reconheceu a vítima como seu ex-namorado com quem terminou um relacionamento há cerca de um mês.

Veja também:

Outra testemunha contou que escutou um barulho durante a madrugada, mas não saiu para verificar o que era.

Após a perícia da Polícia Técnico-Científica, o corpo do rapaz, que é natural do Piauí, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí, onde passou por exames cadavéricos, e transladado para o estado natal e posteriormente entregue aos familiares para o sepultamento e enterro.

A perícia acredita que se trata de uma morte acidental por enforcamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias