MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 2023 na noite da última quinta-feira (16). O anúncio foi feito pelo apresentador Tadeu Smith, ao vivo, com todos os integrantes da casa presentes. Os dois foram eliminados do reality após assediarem a mexicana Dania Mendez.
Após a eliminação dos dois participantes, uma casa de shows de Belém foi detonada após fazer uma publicação usando a expulsão de Guimê e Sapato para chamar o público para um evento no local.
Leia mais
Vídeo: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23
Restaurante de Belém proíbe entrada com regata e chinelo
Dania é chamada e é informada sobre sua saída do BBB 23
“Guimê e Sapato são expulsos do BBB 23 para ir hoje para o baile do furioso na casa samba”, dizia o post com a imagem dos dois participantes.
No entanto, a publicação não foi bem recebida pelos internautas que detonaram a casa de shows.
“Parabéns, ficou ridículo esse marketing! Nota: dó (ou nem isso)”, escreveu uma internauta. Outro foi além e apontou: “usar o assédio, algo que acontece a cada minuto nesse país, como marketing é vergonhoso. Cadê a noção?”
“Marketing sem respeito e responsabilidade. Nós, mulheres, já somos agredidas todos os dias e vê essa situação ser motivo de piada é totalmente sem noção”, desabafou outra internauta.
Veja outros comentários
Expulsão
Guimê e Sapato foram expulsos após assediarem Dania Mendez, intercambista mexicana no reality. Durante a festa do líder, que ocorreu na última quarta-feira (15), o MC passou a mão diversas vezes na bunda de influencer e acariciou as costas dela. A atitude deixou a modelo desconfortável.
Leia mais
BB 23: Lexa freta jato para encontrar MC Guimê após expulsão
BBB 23: Polícia vai investigar assédio de Guimê e Sapato
Já Sapato, após a festa, imobilizou a modelo na cama e forçou um beijo nela. Assim, com as cenas dos episódios, vários internautas começaram a pedir a expulsão dos dois e, na última quinta-feira (16), a produção se pronunciou anunciando a eliminação dos participantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar