plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LAUDO SOBRE A MORTE

RBATV tem acesso a informações sobre morte de Yasmin

Hoje completa um mês da morte da universitária e família ainda espera por respostas.

Imagem ilustrativa da notícia RBATV tem acesso a informações sobre morte de Yasmin camera RBATV tem acesso ao laudo da necropsia de Yasmin Macedo | Reprodução

Hoje completa um mês da morte da universitária e influencer digital Yasmin Macedo, que faleceu durante um passeio de lancha pelo Furo do Maguari, em Belém. Além de viver com a saudade, a família ainda convive com a angústia de não ter uma resposta sobre o que aconteceu, de fato, na noite daquele 12 de dezembro, quando a jovem desapareceu na água, sendo encontrada apenas no dia seguinte, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil continua a investigação, que tinha previsão de ser feita em 30 dias, mas teve o prazo prorrogado. Nesta quarta-feira (12), a repórter Sancha Luna, da RBATV, teve acesso exclusivo a informações do laudo cadavérico, que apontou a causa da morte por afogamento. A perícia é peça importante para a elucidação do caso.

RBATV tem acesso ao laudo da necropsia de Yasmin Macedo
📷 RBATV tem acesso ao laudo da necropsia de Yasmin Macedo |Reprodução

O documento indica ainda que não foi encontrado ferimento por arma de fogo no corpo de Yasmin. O exame de alcoolemia atestou que a influencer ingeriu bebida alcoólica.

Na última sexta-feira (7), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do empresário Lucas Magalhães, 27, que pilotava a lancha onde o grupo estava. Ele foi um dos primeiros a prestar depoimento. Testemunhas indicaram que ele estava com uma pistola e teria efetuado disparos durante a festa. Além dele, o médico legista Euler Cunha também também teria atirado para cima.

Uma amiga de Yasmin prestou um segundo depoimento na Divisão de Homicídios e disse a polícia que não ouviu disparos de arma de fogo na lancha, por isso não falou sobre o assunto no primeiro depoimento. A investigação continua e as pessoas que estavam na lancha poderão responder por crime de falso testemunho.

RBATV tem acesso ao laudo da necropsia de Yasmin Macedo
📷 RBATV tem acesso ao laudo da necropsia de Yasmin Macedo |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias