O crime de furto é descrito como subtração, quando há a diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. De acordo com o Código Penal, a pena para este tipo de crime é de 1 a 4 anos de reclusão e multa.
Um arrombador de residências e velho conhecido da polícia acabou se dando mal durante a madrugada desta quarta-feira (13) após tentar invadir uma casa e cair em uma armadilha, no município de Senador José Porfírio, região sudoeste do Pará.
O suspeito identificado como Nierison Lima da Silva, foi atingido por um tiro de arma caseira que era acionada por um fio que ao ser puxado realizava o disparo. De acordo com a Polícia Militar do Pará, o suspeito teve acesso ao imóvel entrando pelo telhado da cozinha.
LEIA TAMBÉM:
"Descuidista": ladrão de casas é preso em Marituba
Loja de conveniência é assaltada no centro de Belém
Nierison foi encaminhado para o Hospital Público de Senador José Porfírio. O estado de saúde do criminoso não foi divulgado.
O dono da residência, que preparou a armadilha para evitar que qualquer ação criminosa dentro da casa, está viajando há pelo menos cinco dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar