Policiais Civis da Divisão de Homicídios do Pará prenderam, na última quinta-feira (12), Athalyel Lucas de Alencar Brito, terceiro envolvido no homicídio de um homem, ainda não identificado, encontrado morto dentro de uma lixeira, na avenida José Bonifácio, em Belém. O suspeito foi localizado em Barcarena, nordeste do Pará.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (7), na praça do "Chapéu do Barata", bairro de São Brás. A vítima foi levada até a José Bonifácio dentro de uma lixeira, com sinais de espancamento e com pés e mãos amarrados.
As equipes das Polícias Civil e Militar iniciaram diligências para localizar os autores do crime. Através de câmeras de segurança, todos foram rapidamente identificados. Dois foram presos meia hora depois do fato e conduzidos à Divisão de Homicídios e colocados à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Corpo é encontrado amarrado dentro de lixeira em Belém
Homens que mataram e jogaram corpo no lixo são presos
Francisco Moreira da Costa, conhecido como Boca Loca, 22 anos, foi capturado próximo ao Memorial Magalhães Barata (Chapéu do Barata), em São Brás. Alexandre da Silva Pinto, conhecido como "Magrão", foi encontrado dentro de uma pousada localizada na travessa Nina Ribeiro, junto com a companheira e duas crianças.
A Polícia Científica tenta agora descobrir a identidade da vítima que até o momento não foi identificada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar