
O Tribunal do Júri condenou nesta sexta-feira (26) Fábio Anderson Ribeiro Andrade a 22 anos e nove meses de prisão em regime fechado pelo crime de feminicídio. Ele foi acusado de matar a esposa, Daniella Rocha Goyana, de 41 anos, em abril de 2023, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
De acordo com as investigações, Fábio manteve Daniella refém dentro da residência do casal. A vítima foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e marcas de luta corporal.
Conteúdo relacionado:
- Mulher é presa por abandono de incapaz e maus-tratos no Tapanã
- Suspeito de tráfico de drogas e porte de arma é preso em Castanhal
- Ex-PM é morto a tiros em feira de Belém após emboscada
A Polícia Militar informou que foi a irmã da vítima quem acionou a corporação, após ouvir uma discussão entre o casal e não obter resposta ao chamá-los. Quando entraram na casa, os policiais encontraram Fábio ferido e trancado em um dos quartos. Ele foi levado para atendimento médico e posteriormente preso.
Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
O julgamento durou mais de 12 horas. O júri reconheceu o crime como feminicídio praticado em situação de violência doméstica. À época do caso, familiares da vítima relataram que o casal estava em processo de separação e que o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar