plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Os signos que podem ver o passado retornar. Será o seu?

Se você é um destes 5 signos, fique atento, pois muitas mudanças devem acontecer.

Imagem ilustrativa da notícia Os signos que podem ver o passado retornar. Será o seu? camera Alguns signos vão poder ver o passado retornar. Fique atento! | Reprodução

De volta ao passado! Você está preparado para isso? O mês de março inicia com uma fase de mudanças para muitos signos do zodíaco. No entanto, para alguns, o momento ainda é de lidar com o passado, que deve retornar esta semana.

Descubra a mensagem dos anjos para o seu signo

Os signos vão se dar bem em 2022. Será o seu?

Os signos que preferem a solteirice. Você é um deles?

Os signos bons de lábia. Veja se você é um deles!

Os signos dos contatinhos. Veja para não cair em golpe

Nos próximos dias, emoções poderão ficar à flor da pele. Encontros com o passado ou questões importantes poderão ressurgir. Pensamentos podem ficar confusos. Tenha muito cuidado e muita maturidade emocional para enfrentar o que está por vir. Ficou curioso? Confira os signos que podem ver o passado retornar esta semana:

Áries

As emoções ficam mais a flor da pele com um pensamento que continua no passado ou um conflito que volta a ressoar. Algumas questões precisam ser enfrentadas para encontrar conclusões; evite cair na nostalgia e não desconte em quem não tem nada a ver com isso. Seja honesto com você e com os outros.

Touro

A vontade de socializar e a gentileza para ajudar aumentam. Prepare-se, pois esta maior abertura também tende a fazer um vínculo do passado ser retomado; algo que estava distante é retomado e a estagnação termina. Permita que estas dinâmicas avancem, pois é hora de desenvolver a própria mente para realizar metas. Uma fase de mudanças chegou!

Gêmeos

Encontros com o passado ou questões importantes que precisam de resolução voltam a movimentar seu coração. É hora de começar a tomar decisões e organizar melhor sua vida. Lembre-se de que encontrar equilíbrio entre emoções, sentimentos e desejos, o ajudará a ter foco naquilo que realmente importa. Apenas tenha cuidado com pessoas que querem manipular ou atormentar seu presente.

Leão

É possível que alguns pensamentos o deixem confuso, principalmente quando o passado regressa; não cometa os mesmos erros e coloque seus objetivos em prática. A mente pode ser esclarecida com conselhos e a liberdade emocional; permita-se desapegar e fluir. A transformação interna é o primeiro passo para mudar a realidade externa.

Sagitário

O passado volta de alguma forma ou uma nostalgia o faz ir em busca resoluções. Lembre-se de cuidar de algumas questões emocionais e seguir em frente, iniciando uma trajetória sentimental mais positiva. A maturidade emocional estará do seu lado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias