Um homem de 30 anos ficou preso entre o muro de duas casas ao tentar fumar maconha no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou mais de seis horas entre os muros na rua Corcovado, no bairro Jardim América, em Belo Horizonte.

Ele foi resgatado na manhã desta segunda-feira (13), por volta de 8h15. De acordo com a imprensa local, os bombeiros precisaram quebrar parte do muro para retirar o homem. Em um vídeo feito pelos militares, a vítima contou que entrou no espaço, que tem cerca de um palmo, para usar droga.

"Eu fui pegar uma ponta de bagulho que entoquei ali para fumar antes de eu dormir", disse o homem.

ASSISTA!

Um homem de 30 anos ficou preso entre o muro de uma residência e o muro de um padrão de luz ao tentar pegar maconha no local. Assista ao relato dos Bombeiros e leia a matéria: https://t.co/Sv6imO6Go7 pic.twitter.com/8PvbRJ2wLX

— O Tempo (@otempo) April 13, 2020

Ele contou ainda aos bombeiros que entrou no local 2h da manhã e passou a noite preso entre os muros.

Ainda segundo o jornal, ele chegou a perder os movimentos das pernas por ter ficado muito tempo em pé entre os muros. Isso dificultou para que ele saísse do espaço. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, porém sem lesões aparentes.

O usuário de drogas tentou pegar um cigarro de maconha, mas ficou preso Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS