Uma americana, de 22 anos, identificada como Alyssa Ann Zinger, foi presa na Flórida, Estados Unidos, na semana passada, após fingir ser uma aluna de 14 anos em homeschooling (estudo em casa). O objetivo da farsa, segundo a polícia local, era aliciar alunos do ensino médio a fazer sexo.

A mulher é acusada de se envolver em pelo menos 30 atos sexuais com pelo menos um aluno e enviar vídeos íntimos para vários outros. Zinger supostamente criou a personalidade falsa e se comunicava com as vítimas em plataformas de redes sociais.

Em comunicado, o chefe da polícia de Tampa, Lee Bercaw disse que é perturbador ver um adulto tirar vantagem de uma criança e atacá-la. Além disso, a polícia também incentivou outras pessoas a denunciarem. “Qualquer pessoa que possa ter sido vítima de Zinger, nós encorajamos você a se apresentar”.

Conteúdos relacionados 

Várias vítimas, que frequentavam a escola Wilson Middle School, no bairro de Hyde Park, em Tampa, disseram à polícia que acreditavam que Zinger tinha a idade deles, mas era educada em casa.

“Acredita-se que haja vítimas adicionais”, disse a polícia de Tampa. Segundo o mandado, a acusada teria iniciado uma relação sexual com uma das vítimas em maio, que durou até setembro. A vítima – um menino de 12 a 15 anos – disse à polícia que a dupla fez sexo várias vezes e que Zinger lhe enviou fotos e vídeos explícitos.

Outro disse que Zinger enviou um vídeo para várias crianças através do Snapchat retratando relações sexuais. Ela teria também admitido para uma vítima que havia se envolvido em atividades sexuais com outros menores.

Quer saber mais sobre as notícias do Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp

A mulher foi enquadrada com duas acusações de agressão obscena e lasciva e cinco acusações de abuso sexual obsceno ou lascivo contra uma vítima com idades entre 12 e 15 anos.

Ela se declarou inocente das acusações e foi libertada da prisão, após pagar a fiança de US$ 7.500 (cerca de R$ 23 mil) por cada uma de suas acusações criminais de segundo grau.

MAIS ACESSADAS