Um item sexual que costuma ser utilizado para gerar prazer, acabou hospitalizando uma mulher nos Estados Unidos. Ela passou mal após usar um plug anal durante um exame de ressonância magnética.

A mulher, que não teve o nome divulgado, estava usando o dispositivo erótico dentro do corpo e não avisou aos profissionais de saúde que iriam realizar a ressonância magnética.

Após realizar o exame, quando um enfermeiro foi retirá-la da máquina, a mulher sentiu muitas dores e gritou. A paciente chegou a dizer que sentiu náuseas e que iria desmaiar. 

O plug anal era feito de metal e acabou sendo atraído pela força magnética da máquina de ressonância, que moveu o objeto dentro do corpo da mulher. 

A norte-americana foi socorrida e levada para um hospital. Enfermeiros tentaram contato com a paciente, mas não houve resposta sobre o seu estado de saúde.

O caso ocorreu em abril deste ano e foi registrado pelo portal da FDA, que é a agência reguladora de medicamentos, procedimentos médicos e alimentos dos EUA.

 VEJA TAMBÉM: Vídeo: jovem usa plug anal para guardar as cinzas do amado

Após realizar o exame, quando um enfermeiro foi retirá-la da máquina, a mulher sentiu muitas dores e gritou. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS