Em 2018 a web ficou chocada ao conhecer a história de Fredy Alanis, um jovem dos Estados Unidos que viralizou ao contar sobre o dia em que ele teve a traqueia rompida, após praticar sexo oral em um homem que tinha o pênis de cerca de 25 centímetros.

Na época, ele compartilhou a história inusitada no Snapchat, com a legenda: "Um pau me mandou para o pronto-socorro”. 

Ele também compartilhou um print da tela do Snap no Twitter, onde escreveu a legenda: “Desculpe o ângulo ruim, mas lembrando de quando eu chupei um pau do tamanho do Hulk e acabei no pronto-socorro depois kkkkkk nunca esquecerei”, escreveu o jovem, que tinha 19 anos quando ocorreu o fato.

Em entrevista ao portal Them, Alanis explicou que conheceu o homem no aplicativo Grindr. Após o sexo, ele passou a sentir uma "dor no peito", que foi se intensificando ainda mais com o passar dos dias. 

Não suportando mais a dor, ele decidiu ir ao hospital, onde os médicos identificaram a ruptura das vias aéreas, causados pelo sexo oral, algo considerado raríssimo. 

No dia 31 de maio, Alanis decidiu dar boas-vindas ao Mês do Orgulho LGBT+ e então fez um tweet relembrando toda a história constrangedora que marcou sua vida. “Feliz cinco anos e feliz Mês do Orgulho pelo momento que nunca poderei esquecer“, escreveu ele na publicação.

Happy 5 years and happy pride to the moment I’ll never be able to live down 🙂 pic.twitter.com/Z29imfTS3R

— Fredy :) (@Electric_papi) June 1, 2023

VEJA TAMBÉM: Motorista é preso durante sexo oral com carro em movimento

Garganta profunda: Fredy foi parar em hospital. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS