Um homem participou de um concurso de beleza exclusivo de mulheres e conseguiu chegar até a final. Quando chegou em uma das últimas fases da competição, ele resolveu assumir o ‘disfarce’ e provocou um clima de caos. O caso ocorreu no Cazaquistão.

Ilay Dyagliev, 22, estava se passando por Alina Alieva. “Ela” chegou a ganhar de mais de 4 mil candidatas e ficou entre as 16 primeiras colocadas.

“Nem acreditei que cheguei até a final. Foi aí que decidi expor a minha identidade verdadeira. No início eram mais de 4 mil garotas, mas fui e cheguei a final”, disse o jovem. O júri do concurso ficou em choque ao descobrir.

Depois da confissão, a “candidata” foi expulsa imediatamente da competição. Uma modelo de 18 anos, Aikerim Termikhanova tinha conseguido 1975 e ficou no lugar da “Alina”. Ilay conseguiu 2012 pontos, somados os votos do júri e do público.

“Meus amigos e eu estávamos discutindo sobre o conceito de beleza e eu decidi entrar no concurso”, conta Dyagliev. “Sou defensor de que a beleza é simplicidade, naturalidade. Vejo tantas mulheres lindas de morrer, mas depois que usam quantidades absurdas de maquiagem, ficam parecendo a mesma pessoa, agem da mesma maneira. Quis mostrar que não tinha que ser assim. Sempre fui eu no concurso. Só usei peruca e pouca maquiagem”, explica o jovem.

(Com informações de Portal da Manhã)

MAIS ACESSADAS