Um bebê de 1 ano e 6 meses levou 14 mordidas pelo corpo em seu primeiro dia como aluno de uma creche particular de Boa Vista, em Roraima. A mãe, que preferiu não ser identificada, registrou um boletim de ocorrência.

A instituição lamentou o ocorrido e alegou que o bebê foi mordido por outra criança da sala. A mãe disse que ficou sabendo do caso por meio de uma ligação de uma funcionária, que disse que "não foi grave" e "não havia marquinhas". No entanto, quando ela chegou na creche, o filho estava chorando sem parar. 

Leia Mais:

"Eu o peguei. A professora veio se justificando, dizendo não ter tido culpa, e que, em um momento, se virou por um instante e outra criança da sala mordeu ele. Vi três mordidas no braço direito e duas na bochecha direita. Quando virei ele de lado, vi mais hematomas no braço. Quase arrancou um pedaço dele. Meu filho estava todo inchado", disse a mãe que foi direto para a delegacia fazer a denúncia e pedir providências sobre o caso. 

A criança passou por exame de corpo de delito e afirmou que o bebê e seu outro filho não retornarão à creche. O caso também foi denunciado no Conselho Tutelar. 

Augusto Valente, conselheiro tutelar informou que todas as medidas necessárias foram tomadas. "Uma criança quando cai, se machuca e chora. E onde estava algum funcionário dessa creche que não viu isso. Foi negligência mesmo. Estamos indignados com essa situação", afirmou.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS