As apresentadoras Xuxa Meneghel e Mara Maravilha protagonizaram uma troca de indiretas nas redes sociais nos últimos dias. A polêmica começou após Mara comentar a turnê especial “O Último Voo da Nave”, projeto que marca uma nova fase da carreira da Rainha dos Baixinhos.
Em declarações que repercutiram nas redes sociais, Mara afirmou que não se imaginava, aos quase 60 anos, usando roupas que remetessem à época em que apresentava programas infantis. Os comentários foram interpretados como uma crítica à proposta da turnê de Xuxa.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Xuxa alfineta Mara Maravilha que responde citando filme
- Mara Maravilha ironiza encontro de Xuxa, Angélica e Eliana
A declaração também foi comentada pelo jornalista Marcio Rolim, que rebateu as falas de Mara durante uma entrevista. Xuxa, então, decidiu se manifestar em uma publicação do profissional.
“Você tem razão... Mas acho que faltou dizer que ‘ELA SÓ QUER APARECER’”, escreveu a apresentadora. Na sequência, Xuxa afirmou que algumas pessoas estariam tentando “pegar carona na nave” por meio de ataques e destacou a diferença entre não gostar de alguém e desrespeitar sua trajetória.
A apresentadora também disse sentir pena de quem precisa diminuir outras pessoas para conquistar visibilidade.
“Na boa, tenho pena, deve ser horrível (eu não sei) ter que precisar diminuir alguém para crescer ou aparecer”, declarou Xuxa. Ela ainda falou sobre a importância de amor, educação e empatia e agradeceu ao jornalista por respeitar sua história e maturidade.
Mara reage às declarações
Após a manifestação de Xuxa, Mara Maravilha publicou um vídeo nas redes sociais em resposta à repercussão. Na gravação, a apresentadora faz um “X” com as mãos e balança a cabeça negativamente antes de questionar: “Xuxu, tem gogó?”
A expressão foi interpretada pelos internautas como uma nova provocação direcionada a Xuxa.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Mara registra boletim de ocorrência
Em meio à repercussão da troca de farpas, Mara Maravilha também anunciou nesta segunda-feira (10) que registrou um boletim de ocorrência após ter dados pessoais divulgados na internet.
Segundo a assessoria jurídica da apresentadora, o registro foi feito após o vazamento de seu número de telefone, que teria sido compartilhado por um grupo de fãs. Mara afirmou que as autoridades especializadas em crimes cibernéticos foram acionadas para identificar e responsabilizar os envolvidos.
Além de quem teria feito a publicação original, a apresentadora afirmou que também pretende responsabilizar pessoas que utilizaram os dados divulgados para praticar atos de perseguição.
“Quando a militância de fã-clube precisa se organizar em bando para tentar atingir uma só, é porque essa uma ainda é muito importante”, escreveu Mara em uma publicação nas redes sociais.
Xuxa e Mara fizeram sucesso na TV infantil
Xuxa Meneghel e Mara Maravilha foram dois dos principais nomes da televisão infantil brasileira entre as décadas de 1980 e 1990. As duas apresentadoras comandaram programas voltados ao público infantil em emissoras diferentes e construíram carreiras marcadas pela forte presença entre crianças e adolescentes.
Décadas depois, as duas seguem com trabalhos na televisão e nas redes sociais, mantendo trajetórias distintas no entretenimento brasileiro.
Veja o vídeo de Mara Maravilha:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar