Esporte / Esporte Pará
SÉRIE B

Clube do Remo está pronto para enfrentar o Coritiba-PR

Querendo sair da zona do rebaixamento e com Netão assumindo o comando da equipe após saída de Paulo Bonamigo, azulinos querem surpreender o Coxa, em pleno Alto da Glória.

quinta-feira, 01/07/2021, 20:54 - Atualizado em 01/07/2021, 20:54 - Autor: Magno Fernandes


Lateral esquerdo Marlon (centro) está de volta aos treinos e poderá ser a novidade no Clube do Remo diante do Cortiba-PR
Lateral esquerdo Marlon (centro) está de volta aos treinos e poderá ser a novidade no Clube do Remo diante do Cortiba-PR | Sandro Galtran/Remo

Pressionado por conta dos últimos rendimentos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo encerrou os preparativos para o confronto diante do Coritiba. Se já não bastasse com as dificuldades que envolve o confronto entre as duas equipes, os azulinos também terão que enfrentar mais um obstáculo ao jogo da disputa: o intenso frio que assola o Sul do Brasil.

Com o termômetro registrando a marca de apenas 8 graus, na fria Curitiba-PR, o Clube do Remo esteve realizando na tarde desta quinta-feira (01), no Centro de Treinamentos do Caju, pertencente ao Athletico Paranaense, sua última atividade visando a partida contra Coxa Branca. Durante a movimentação, os atletas azulinos, foi realizado trabalho de posicionamento seguido de atividade recreativa (rachão).

Precisando vencer para sair da incomoda zona do rebaixamento, onde ocupa a 17ª colocação, o Clube do Remo ainda não poderá ter a presença do meia Marcos Junior e o atacante Victor Andrade, que recentemente foram contratados mas que ainda aguardam ter a regularização definida na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a saída de Paulo Bonamigo, o auxiliar técnico João Nasser Neto é quem estará comandando a equipe à beira do gramado. A partida também será monitorada pelo novo técnico da equipe, Felipe Conceição, que foi anunciado na última quinta-feira (30), pela diretoria remista e deverá ser apresentado apenas no próximo final de semana em Belém.

Com retorno de Marlon aos treinamentos, na lateral esquerda, Netão ganha mais uma opção na formação remista. A provável equipe do Clube do Remo contra o Coritiba, deverá ser formada com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores e Felipe Gedoz; Dioguinho e Renan Gorne.

Coxa e Leão se  enfrentam nesta sexta-feira (02), às 19h, no estádio Couto Pereira, pela 9ª rodada da competição. A partida terá total cobertura da equipe esportiva do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS