plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LUTEM COMO LEÕES!

Lucas Siqueira espera lutar na "parte de cima" da Série B

O jogador, que é um dos principais líderes do Leão dentro de campo, fala sobre o bom desempenho da equipe nos jogos.

Imagem ilustrativa da notícia Lucas Siqueira espera lutar na "parte de cima" da Série B camera Lucas Siqueira projeta volta por cima do Leão, contra o Leão da Barra. | Foto: Reprodução/Instagram

A confiança é aspecto importante para atletas que desejam ser vitoriosos pelo seu time. Esse sentimento, para um jogador de um clube paraense, parece estar cada vez mais forte, mesmo com os últimos tropeços de sua equipe.

Se o Clube do Remo não vai muito bem no início do 2º turno do Campeonato Brasileiro da Série B, uma nova boa fase do Filho da Glória e do Triunfo no torneio pode começar contra o Vitória, fora de casa, na próxima sexta-feira (10).

Para Lucas Siqueira, capitão e um dos principais jogadores do Leão, o jogo é de suma importância para que o time possa conseguir estabilidade no campeonato, e quem sabe, lutar por algo mais acima na tabela.

“É um jogo importante! Precisamos vencer e pontuar para se afastar da zona ‘lá de baixo’, e continuar no meio da tabela pensando em algo maior na competição", comenta.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo com o início abaixo do esperado no returno da Série B, o volante destacou o bom desempenho da equipe dentro de campo, e projetou bons resultados, caso continuem desta forma.

"Começamos com uma pontuação não muito boa, mas viemos com um bom desempenho, no jogo contra o Botafogo por exemplo, a gente fez um bom jogo, não conseguimos fazer o gol mas tivemos um bom desempenho. A gente fala que se a gente continuar jogando bem, as chances de conquistar vitórias aumentam", analisa.

Lesionado na partida contra o Goiás, no dia 10 de agosto, o jogador ficou de fora de três partidas do Leão, contra Vasco, Confiança e CRB. Sobre esse problema, de jogadores no departamento médico, Lucas, que já sentiu na pele o fato de não poder atuar por lesão, destaca o quanto isso atrapalha o planejamento da equipe.

“Com certeza, praticamente todos os jogos estão vindo com jogadores lesionados, vários desfalques na equipe, e isso atrapalha bastante, mas estamos com um elenco consciente, pra quem estiver em campo dar conta do recado", Conclui.

O Clube do Remo entra em campo contra o Vitória na próxima sexta-feira (10), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador. A cobertura completa da partida você acompanha aqui no dol.com.br, através do lance a lance.

E MAIS - Róger Guedes comemora gol em estreia: "Muito gratificante"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias