Diário Online
Esporte / Esporte Pará
FALTA ALGO MAIS, LEÃO!

Herói contra o Vitória, volante vê irregularidade no Remo

Marcos Jr foi autor de um gol e uma assistência na virada contra o Vitória.

segunda-feira, 13/09/2021, 12:02 - Atualizado em 13/09/2021, 12:02 - Autor: Lucas Contente


Marcos JR foi o nome do jogo contra o Vitória-BA
Marcos JR foi o nome do jogo contra o Vitória-BA | Samara Miranda/Ascom Remo

O Clube do Remo conquistou 3 pontos no último jogo pela Série B, contra o Vitória-BA. Destaque da equipe na partida, saindo do banco para comandar a virada azulina, Marcos Jr, ex-jogador do Vasco da Gama, ajudou a equipe paraense a subir uma posição na tabela, além de ter a chance, na próxima rodada, de conseguir avançar para ficar entre os dez melhores times da competição.

Geralmente vindo do banco, o jogador, que está na seleção da 23ª rodada da Série B, poderá ganhar mais uma oportunidade de começar como titular, contra o Avaí, quinta-feira (16), já que o jogador da posição da equipe, Anderson Uchôa, saiu contundido da partida contra os baianos e está no departamento médico.

Marcos Jr lamentou a contusão do companheiro, e se colocou à disposição para assumir a posição e entrar como titular.

"Infelizmente tivemos mais uma baixa, que foi o Uchôa, eu tô trabalhando bastante para conseguir essa titularidade, e se ele precisar de mim no lugar do Uchôa ou de quem seja, estarei pronto para ajudar", comentou.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo com o excelente resultado do Leão fora de caso, o jogador mencionou que o time ainda precisa de regularidade, e que, para conseguir isso, precisará trabalhar muito.

"Uma das coisas mais difíceis no futebol, que eu acho, é manter regularidade. A gente vê hoje que quem se mantém regular está lá em cima (tabela), e se você for ver, os jogadores de alto nível mantêm regularidade sempre", analisa.

O volante ainda deixou claro que isso está faltando para o Leão: “Falta regularidade na nossa equipe, não de um ou dois atletas, mas do time inteiro”, completa.

E MAIS - Fernando Diniz realiza primeiro treino a frente do Vasco


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS