Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CARA NOVA DO LEÃO

Novo lateral direito é apresentado no Clube do Remo

Já em Belém, Celsinho aguarda ter sua documentação regularizada para estar apto e poder estrear pelo Leão, na Série C do Campeonato Brasileiro.

sábado, 14/05/2022, 22:35 - Atualizado em 15/05/2022, 09:24 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Lateral Celsinho, novo contratado do Clube do Remo
Lateral Celsinho, novo contratado do Clube do Remo | Samara MIranda/Remo

Com a desclassificação na Copa do Brasil, todas as atenções no Clube do Remo passam a ser voltadas para a trajetória na Série C do Campeonato Brasileiro. E buscando ajustar um dos problemas que o time vem tendo que é na lateral direita, a diretoria foi no mercado da bola e anunciou mais uma contratação visando fortalecer cada vez mais o elenco, na competição.

Clube do Remo traz veterano paulista para a lateral direita

Após ter sido oficialmente anunciado nas redes sociais, o lateral Celsinho, de 34 anos, desembarcou em Belém nas primeiras horas deste sábado (14). Sem perder muito tempo, o atleta foi logo encaminhado para realizar todos os procedimentos, antes de ser apresentado e pela primeira vez, vestir a camisa azulina, em sua chegada ao estádio Baenão.

Clube do Remo: lesão tira Albano de jogo contra o Mirassol

Em entrevista para a Remo TV, o defensor falou de suas expectativas e objetivos que irá buscar no Leão. "Fala torcida azulina, aqui quem é fala é o Celsinho. Chego para buscar o objetivo do clube que é o acesso à Série B. Espero corresponder a expectativa de todo mundo com muita entrega, garra e trabalho. Esse é o meu perfil, e espero corresponder dentro de campo e alegrar vocês ao final do campeonato", disse.

Natural de São Bernardo do Campos-SP, Celsinho já atuou no Pato Branco, Francisco Beltrão, Lajeadense, Juventude, Bangu, Ypiranga-RS, Caldense, Novo Hamburgo, Cianorte, CSA, Grêmio Novorizontino, Vila Nova (onde foi campeão da Série C, em 2020, diante do Remo), CRB (na Série B de 2021) e também a Inter de Limeira (no último Campeonato Paulista). Ele agora aguarda ser regularizado para estrar no clube e disputar posição com Ricardo Luz e Rony, que seguem em processo de recuperação no departamento médico remista.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS