Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CASO FLORES

Remo dá apoio psicológico para família de Erick Flores 

Esposa e os dois filhos do jogador permanecem em Belém.

sexta-feira, 27/05/2022, 11:10 - Atualizado em 27/05/2022, 11:08 - Autor: Lucas Contente

Google News

O jogador segue preso pelo quarto dia em Erechim, Rio Grande do Sul
O jogador segue preso pelo quarto dia em Erechim, Rio Grande do Sul | Foto: Samara Miranda/Remo

Preso há quatro dias, ainda não se sabe quando o meia do Clube do Remo Erick Flores voltará para Belém. O jogador foi conduzido para o presídio estadual de Erechim quando estava junto com a delegação remista em um hotel da cidade após a derrota para o Ypiranga, por 2 a 1. Mas e a família do jogador em Belém, como está?

Abalados não só pela prisão, mas também pelo falecimento do pai do jogador, no dia 10 deste mês, a esposa e os dois filhos do atleta não estão passando por bons momentos.

De acordo com o chefe do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp), Doutor Jean Klay, tanto a esposa, quanto os filhos de Flores estão sendo acompanhados de perto pelo departamento médico do Leão: "assistente social e psicólogos dando suporte para esposa e filhos", disse.

LEIA TAMBÉM:

Erick Flores já havia sido preso quando era do Volta Redonda

Meia do Remo ficará preso até pagar pensão, diz delegado

Clube do Remo chega em Belém sem Erick Flores, ainda preso

CASO FLORES

O jogador é processado por Raphaella Araujo, sua ex-esposa, pelo não pagamento de R$ 250 mil em pensão alimentícia para a filha, uma menina de 8 anos. A moça, que atualmente mora no Japão, é casada com outro jogador de futebol. 

É público que o processo em questão tramita desde 2017, e segundo o advogado do Clube do Remo, medidas estão sendo tomadas pelo também pelos advogados do atleta para resolver a situação. 

Flores já tinha sido preso pelo mesmo motivo em 2020, quando atuava pelo Volta Redonda, no entanto, ficou um prisão domiciliar em uma das dependências do clube por conta da Covid-19, que estava no auge.

E MAIS - DEYVERSON: "AGORA É UM ATÉ LOGO DE VERDADE"


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS