De fora do último jogo, após ser suspenso pelo terceiro amarelo na partida contra o Londrina, Matheus Oliveira ficou de fora na derrota do Leão para o CSA-AL, e teve a ausência bem sentida, já que o Clube do Remo pouco criou na partida.
Assim como Felipe Gedoz, que sofreu uma lesão no joelho, o jogador é um dos únicos da plantel azulino com a função de meia de origem.
IMPROVISAÇÃO
Na última partida, para o seu lugar, Marcos Jr. entrou, no entanto, já é sabido que o jogador é volante, e estava atuando improvisado na posição, não conseguindo render o mesmo que atletas mais experientes no setor do campo.
LEIA TAMBÉM:
- Confrontos diretos podem ajudar Clube do Remo na Série B
- Remo cai 4 posições e fica a três pontos do Z4, na Série B
- Veja preparação do Remo para partida decisiva no Paraná
AUSÊNCIA SENTIDA
Para o lateral-direito e um dos principais destaques do Remo na Série B, Thiago Ennes, a ausência de Matheus Oliveira foi bastante sentida na equipe.
"Triste pelo Matheus ter ficado de fora, mas agora, voltando, caso o professor opte por ele, vai corresponder bem", disse.
PELO LEÃO
O meia de 24 anos, que estava no Atlético Goianiense, atuou pelo Leão em 15 partidas, todas pela Série B. Durante esse período, foram três assistências e nenhum gol com a camisa azul-marinho.
VEJA TAMBÉM - Claudinho é expulso após entrada forte no Campeonato Russo; assista
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar