Um casal americano decidiu inovar e pedir dinheiro para os convidados ao invés de presentes. O objetivo era usar a quantia arrecadada para arcar com as despesas da festa de casamento, que foi realizada na Romênia. Até então, os convidados teriam entendido e concordado com o pedido dos noivos. As informações são do portal Meia Hora, do Rio de Janeiro.

O problema começou quando eles resolveram ditar um valor mínimo para as doações e reclamaram com quem contribuiu com menos, como foi o caso da convidada Seyi Akiwowo, ela publicou a história toda em sua conta pessoal do Twitter, na última segunda-feira (20).

Surpreendida, um dia após a festa, Seyi recebeu a seguinte mensagem da noiva: "Oi Seyi, como você está? Você gostou do nosso casamento e do tempo que passou aqui? Sua amiga também gostou? Você pareceu gostar muito, mas isso não se refletiu em sua contribuição para nossos custos. Recebemos uma nota de 20 euros de você e 5 euros da sua amiga, que é de longe insuficiente para cobrir os custos do cardápio e das bebidas para o domingo, sem mencionar todos os esforços para organizar a festa no jardim de sábado e os pacotes de boas-vindas”.

Please note the time of the message too... pic.twitter.com/I1YDUkqCWW

— Seyi Akiwowo (@seyiakiwowo) 20 de maio de 2019

Seyi conta na postagem que decidiu contribuir com 20 euros, pois ela e a acompanhante já haviam gastado muito com as despesas da viagem. Segundo ela, quando retornasse para casa, daria uma quantia maior. Mas, a noiva impaciente e sem saber da segunda parte do presente, decidiu reclamar sobre o valor dado. 

“A contribuição média era de 100 euros por pessoa, enquanto 75 euros seriam suficientes para cobrir os custos relacionados com o menu, as bebidas e a localização. Espero que você entenda a difícil posição em que estaríamos se todos os nossos convidados tivessem contribuído apenas com 5 e 20 euros. Se isso não ficou claro desde o começo, peço desculpas por não ter explicado melhor”, disse a noiva na mensagem”.

Revoltada, Seyi não pagou o resto do valor e, claro, perdeu a amizade.

Leia mais:

(Com informações do Meia Hora/ RJ)

MAIS ACESSADAS